domingo, 16 de novembro de 2014

Top 5 músicas "novembro"




TOP 5 músicas desses últimos meses! 
- Não fiz top música nenhuma quase o ano todo, então me deixem me expressar.
- Sim reutilizei a imagem que fiz post do ano passado porque achei super fofa ahahaha! Então vamos a tudo isso ! 

1- Calvin Harris ft. Ellie Goulding - Outside 

 Essa dupla, super deu certo os feat dos dois , tem nem como criticar ! Primeira vez que ouvi essa música fiquei tipo, não sei, mas já na segunda já curti bastante, tenho dessas coisas haha! Tanto que quando lançou I need your love, fiquei assim também, primeira vez nem dei muita bola e depois viciei. Sobre o clipe, achei normal, nada que impressionasse, a Ellie diva como sempre, o Calvin lindo como sempre. 



2. Ed sheeran - TALKING OUT LOUD 

 O clipe foi lançado no mês passado, mas eu gostei tanto, achei tão fofo o Ed dançando - convenhamos que ele é meio enferrujado, mas faz o jeito dele né- e tive que encaixar ele nessa listinha gente! A música sozinha não me deixaria apaixonada por ela, se não tivesse esse clipe maravilhoso! Sou suspeita pra elogiar o Ed, mas tudo bem haha! Bora ver: 



3- Parra for Cuva ft. Anna Naklab- Wicked Games

 Difícil não ter ouvido essa música desde quando foi lançada, tá sendo super tocada nas rádios, e não é por menos, ela é muito muito boa, a música original é do Chris Isaak, posso dizer que foi um cover bem feito? haha Foi uma regravação em um ritmo bem melhor, mas a música original é bacana também! Vale ver depois .
" No , I dont wanna fall in love... with you " hahahaha AHAZO



4- Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz - Prayer In C (Robin Schulz Remix) 

 Essa música é super! Essa foi de primeira, o clipe já ajuda haha. Ela também ta antiguinha, uns meses atrás que foi lançada - bons meses! - mas mesmo assim, ainda gosto dela, vai entrar pra lista do ano haha! 



5-  Sam Smith- I'm not the only one.

 Bem, sou apaixonada com o Sam desde "Stay with me" , o ritmo das músicas dele, são tão gostosos. que acho que se ele cantar " A lua me traiu" a música fica inspiradora e tá tudo certo. Mas mesmo assim, as letras são bem pensadas também, e os clipes não são 'nada-a-ver'. Essa música é um clipe meio , sou corna, sei e aceito. Eu fiquei meio confusa, mas tudo bem...  Bora conferir?





Nenhum comentário: