domingo, 11 de maio de 2014

Um pouco de vermelho


 Olá meninas, bom, estive afastada, o motivo: estudando demais rs. Mas, esse fim de semana, fui num casamento , e pra completar fiquei sem pegar em livros e cadernos, pra dar uma paz ! Resolvi postar umas fotos, sobre o fim de semana. Espero que gostem .
Só pra dizer que esse sapatinho eu realmente não sei a marca ( sniffff! ) sim, comprei num shopping em Surrey , não lembro nem a cidade ! No dia eu estava a caminho do heathrow pra pegar um ônibus pra Newmarket (Suffolk)  e estudar lá hihi.


 À respeito desse vestido fofíssimo! Eu peguei emprestado com minha irmã , na verdade a gente já tava saindo de casa e resolvemos trocar de look, sério ! Sapatos e vestidos trocados. . . Irmãs... rs . Ah , o vestido é da Dress to . 



 Pra finalizar , minha irmã com meu vestido hahahah! Beijos mil .
 OBS. Fotos pelo Iphone , enfim, quando passa pra página perde resolução. 


Um comentário:

Nágela Iane disse...

Adorei seu texto *-* Se der, visita meu blog? Hobbiesembaralhados.blogspot.com.br
Depois me diz o que achou :) Beijos!