domingo, 16 de março de 2014

Máscaras da personalidade



O mundo dentro de cada um explode estrelas a cada sorriso sincero. Se comunica com o terreno mal visto e diz pra algo que há bem lá dentro: Meu caro, se sinta. Se sinta feliz, eu lhe permito. Por que ? Porque a personalidade é alma . Quem nasce sem máscara , não a pinta de repente. Não a compra. Quem nasce sem máscara, morre sem. Mas o Universo que há dentro da sua mente, pode lhe dar uma máscara. Você pode sentir essa máscara. Porém , quando lavar o rosto com lágrimas que vêm após trancar a alma com correntes falsas, a máscara se desfará. Por causa de teimosia , tornará a chorar, meu caro, eu lhe digo, se nasceu sem máscara, para quê teima em colocá-la? Sua alma não permite encaixe. Não é possível se olhar no espelho e dizer "eu me amo" , se tem algo na frente do seu próprio rosto. Vai e tira qualquer coisa que te impeça de ser quem você nasceu pra ser. E se não precisa de máscara com brilhos, máscara enfeitada, máscara que adora festas e brilhantes, é porque já possui bem aí dentro, todo o brilho do mundo. Toda a importância do seu mundo. 
 Suas estrelas se comunicam com o céu, e você se permite estar entre elas. Estrelas não têm alma. Mas , se vissem esse sorriso nos seus olhos . Ela explodiriam  quantas vezes pudessem, só pra demonstrar, o quão lindo é , quando é somente , você.


5 comentários:

Karen Barbosa disse...

Adorei o texto! Você escreve muito bem, linda! Um super beijo :D
http://mdemineira.blogspot.com.br

Rafaela Gracelli disse...

Muitíssimo obrigada Karen ! Seja sempre bem-vinda pra comentar. Um beijo

João victor Saraiva disse...

Nossa um texto excepcional,gostei muito do sentimento posto e cedido a ele,meus parabéns.

Keyla Sorene disse...

Menina linda e sensivel, com a alma explodindo se talento. Parabens pelos textos..

Rafaela Gracelli disse...

Muito obrigada Keyla e João, faço o que posso rs, voltem sempre ! Serão sempre bem-vindos no blog meus queridos.