quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Uma nova estrela no céu .




  Eu sei que tem vezes que o Sol brilha mais forte do que você é capaz de perceber, sei também que sua estrela preferida , às vezes se esconde por detrás das nuvens, com vergonha das suas lágrimas, porque ela não pode te ajudar. Eu sei que dói pra respirar, e imagino que doa a pertinência em se manter vivo. Eu sei que a dor auto supera-se, e os remédios possíveis para torná-la branda, cada vez mais, se camufla de água, e age como tal. Eu sei que a vida não está fácil, e que você foi um dos escolhidos pela linha do destino, vamos por toda a sua vida à prova de sua fé. E eu só te peço que tenha fé, que lute, que lute por todos aqueles que te amam, e que não imaginam uma vida sem você. Lute por todas as manhãs que ainda precisam fazer parte da sua vida. Lute pela estrela que não quer mais viver atrás das nuvens todas as noites. 
 Lute pelo seu sorriso, porque eu te amo, eu e cada pedaço de mim, junto com cada um que te conhece, porque mais do que um amigo, você é uma pessoa espetacular, única, e o mundo sem você derramaria tantas lágrimas, que não haveriam mais estrelas no céu. 
 Só me desculpe por não demonstrar tudo o que sinto a respeito, todas as vezes que te abracei e que tive a oportunidade de dizer. É só que minha garganta se fecha em nó, e não permite que saia sequer uma palavra. A respiração foge do meu controle, e eu só consigo conter as lágrimas. Eu sei que não vou estar aí com você , não fisicamente, mas estou aqui, torcendo por você, eu e cada um que te conhece, e eu estou torcendo porque sei que você é capaz. Meu amigo, se eu pudesse te dar um presente, se eu pudesse colocar nas suas mãos alguma coisa nessa hora , eu te daria força, porque todo o amor do mundo, você já possui em seu coração.  "
Infelizmente , não enviei pra quem deveria no momento certo. Foi muita luta campeão, ninguém imaginava que vocé nao iria vencer essa. É triste perder um amigo pra sempre . A morte sangra lágrimas quando vem tão cedo ,e ninguém está preparado pra ela . O céu ganhou mais uma estrela essa noite e os anjos estão derramando lágrimas nesse momento , junto com cada pessoa que te conheceu. 
Sentiremos sua falta Luis. 


2 comentários:

João victor Saraiva disse...

"hum!" gostei desse,é lindo e despeça qualquer comentário da minha parte,acho que qualquer comentário sobre, não estará a altura,muito bonito.parabéns.

Rafaela Gracelli disse...

Muito obrigada João Victor!