segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Decorando uma caixa com esmalte e revista velha !



 Oi oi oi tudo bem? Achei uma caixinha velha, com uma estampa batida já, mas que eu gosto muito porque minha sobrinha me deu essa caixinha, já tem um bom tempo . Enfim ! Inicialmente , eu queria pintar ela toda de rosa fluorescente , com um esmalte vencido da época que virou febre esmalte fluorescente ( confesso que usei só uma vez ! ) 
 Se não me engano ele custou 1 real , e o da risque ( fosco) custou uns 2 reais ( também vencido e por ser fosco, quase não uso/ usei) .  
Pra arrematar decidi usar uma porpurina , também jogada , pra fazer uma parte com porpurina. Depois que acabei , não gostei do resultado e decidi fazer mais ! Adoro amo demais demais, cortar revista ! Até as que eu saí na matéria , tanto atrevida quanto capricho , já estão com cortes ( sem afetar as páginas que eu estou , claro kkkk ) porque acho fofo juntar com colagem e tudo o mais. E o que eu fiz : peguei um esmalte renda vencido também , pra reutilizar ( e também nao tinha cola aqui em casa ! ) , tesoura e umas revistas antigas . 
Depois é escolher as figuras , cortar , colar com esmalte e depois passar uma camada de esmalte renda por cima! 



 Obs: se tiver cola, melhor usá-la! E quando terminar , misture água e cola e pincele por cima . 
 Se tiver revista em quadrinhos , ou jornal, dá pra fazer tanto na capa da caixa quanto na caixa inteira !
 E ai , gostaram ? Comente o que acharam ! Um beijo !! 



Nenhum comentário: