sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Forever 21 abre loja no Brasil


 Quando eu já estava pensando em fazer umas comprinhas no site gringo da loja, me vem uma dessa hehe (mesmo assim , são paulo tá lonjinho pra ir lá só comprar na loja D: ) Acho que eles poderíam abrir uma loja virtual pra loja em SP, poder entregar pro Brasil todo, já que fazer compra do exterior tá quase um absurdo! Mas, vamos ao que interessa: A loja já está para ser aberta em Fevereiro ( segundo fontes), no shopping Morumbi. A F21 decidiu seguir exemplos ( que deram super certo) como da Sephora, TOP SHOP e GAP,e abrir uma lojinha no país (eba!). Há boatos de quê serão as mesmas peças vendidas nas lojas gringas, então podemos esperar muito bom gosto, a ver pelo site, eu babo nessas peças. Vale ressaltar que o preço deve aumentar e não ser o mesmo das lojas lá fora, assim como toda loja que abre no Brasil ( motivos de impostos , como todo mundo tá farto de saber, mas se quiser ficar mais informado entra aqui). 


 A loja tem tudo pra dar certo, e esperamos que eles se empolguem e abram franquias por todo o Brasil, tanto a Forever 21 como a TOP SHOP, GAP, Sephora, e toda a galera gringa, sejam bem vindas pra ensinar qualidade, bom gosto e preço às marcas brasileiras. Afinal, quem lucra é o consumidor com a concorrência. Está empolgada pela loja? Enquanto não abre, dá uma olhada na virtual e já separa o que quer.


5 comentários:

Isadora Aires disse...

É tão triste morar no sul do sul do sul do Brasil, nenhuma dessas lojas legais abrem aqui :(
Amei o seu blog! Seguindo
aquarelarosa.blogspot.com

Rafaela Gracelli disse...

Isadora, pois é, lançamentos só em São Paulo ,quem mora nos outros estados tem que esperar um tempinho rs. Sofro disso também! Beijos querida! E obrigada por ter seguido/comentado.

Paula Jordana disse...

Legal,. pena que tem os impostos que vão fazer as peças ficarem mais caras.

Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

Thaís Amaral disse...

É, aqui onde eu moro não aparecem lojas assim. E se aparecessem, acho que ficaria caro demais por conta dos impostos. Beijos e seguindo aqui, se puder retribuir. (:
http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/

Rafaela Gracelli disse...

É Paula e Thais, vai ser difícil, porque vai ficar bem mais caro do que é lá fora, até dá um desânimozinho rs.