segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TOP 5 2013: Músicas


1- I need your love (Calvin Harris feat. Ellie Goulding)



2-Naughty Boy - La La La ft. Sam Smith 



  3-John Newman - Love Me Again 



  4-Avicii - Wake Me Up



5 -Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John M



 Eu tenho que comentar, que , foi muito difícil fazer esse post porque o blogger tá com bug no meu pc, então so sorry about a simplicidade ! kkkk , mas , dá pra reparar que as músicas que eu separei são todas mais tuntz tuntz , eu poderia fazer uma listinha com músicas melosas, de dor de cotovelo, mas esse ano eu dei um stop nas músicas (pra chorar) pra ver se dava um up na minha vida , e deu rs, ajudou a levar a vida de estudos e tudo o mais (melhor do que ficar chorando! ) Na verdade, até o meio do ano, ainda tava grudada na Lana del rey, meio zeeeeeeeeeen, meio tristinha, mas depois dei um revirada, comecei a pesquisar novas músicas e TA-DAAAAÃ, fique happy again! Mas, poderia estender e fazer um TOP 20, mas não acho necessário, todo mês faço TOP 10 , e acabam sendo minhas músicas preferidas mesmo rs. O que dizer? Virei noites ouvindo essas músicas, dando uma "estudada" no meio tempo, e conversando cazamigas kk.
 E pra vocês, quais foram as melhores músicas de 2013 ?

3 comentários:

Isadora Salines disse...

Amo demais "Don't You Worry Child" <3
Canto das Gurias

Rafaela Gracelli disse...

Essa música é divina mesmo Isadora ! Não tem como não gostar né?!

Vanessa Camilo disse...

Wake Me Up e Don't Worry Child ♥♥
Lista ótima a sua!
Tem uma playlist novinha no meu blog, dá uma olhadinha? *-*
http://411dreams.blogspot.com.br/