quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Novo Layout/Template


 Mudar é sempre bom, e estou aqui novamente pra anunciar que o blog tá de cara nova mais uma vez! Sinto que to pegando o jeito pra edição já, e acho que cada vez ele fica mais bonito, mas sem fugir do estilo que eu criei pra ele. Fico muito feliz quando o resultado fica como eu esperava, assim como ficou hoje. Eu queria muito arrumar o blog, principalmente a barra lateral que estava meio esquecida e assim estava totalmente esquisita, estou feliz por ter conseguido deixar o blog bem clean, eu prefiro assim, acho que os posts ficam mais visíveis e não atrapalha a ler nem nada. Sempre achei lindo blogs totalmente Clean, e estamos aqui com o blog totalmente CLEAN hahahaa. Agora se vai durar, não sei, gosto de mudar o blog, vocês sabem, então, que seja bom e LINDO enquanto dure, e que vocês gostem também! Nada melhor que começar um ano com o blog totalmente lindo e de cara nova não é? Os posts também vão ficar mais "editados" como estou fazendo esses dias. Espero ter tempo o ano todo, porque "amo muito tudo isso" hahaha. 
 Ah, quanto a assinatura de posts, eu tinha conseguido colocar essa que está ( amei ! ) , mas a antiga não saia, quer dizer, eu esqueci o código que coloquei ela, aquelas coisinhas de html sabe?! Ficou difícil! Mas, quando fui mexendo no Template e mudei muita coisa, ela saiu uhuuuuu ( agora consigo seguir minha vida loira kkkk) E finalmente, depois de 1 ano com a mesma assinatura ( com uma foto de 2011 tsc tsc) ainda inauguro minha nova assinatura, super fofa e meiga, minha cara ! Ah, amei também que consegui colocar a fotinha do lado bem do jeito que eu queria , apenas amandoooo!!
 E vocês, curtiram?! 


Nenhum comentário: