quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!

Queridos leitores.
 Esse post de hoje, é dedicado não só para desejar um Feliz Natal, como também para agradecer. Agradecer pelos comentários, pelas dicas, pelas curtidas. Agradecer por se importarem, e por fazerem diferencial. Sei bem que não são muitos os que leem, mas sei que são fiéis os que o fazem, e sou totalmente grata por isso. 
 Infelizmente ou não rs, esse ano de 2013 foi muito corrido, e os posts ficaram bem escassos, confesso que quase abandonei o blog ( até fiz uma pasta pra colocar os textos quando sentisse vontade de escrever rs), mas acabei sentindo saudades, e logo nessa época, surgiram novos leitores, novos amigos que se tornaram ativos e comentaram. Isso é maravilhoso. Só tenho a agredecer. 
 Espero que nesse ano de 2014 sobre tempo e mais tempo pra fazer posts e mais posts com todo amor, desse jeito que gosto rs. O blog fala de tudo, então acho que dá pra agradar a cada um, um pouquinho né?! Sei que não dá pra agradar todo mundo, mas , pretendo fazer mais posts, com mais variedades, porque fazer o quê se realmente, gosto de todas as áreas? hihihihi
 Vamos aos finalmentes, minhas amigas e amigos leitores, desejo a vocês , desejo a TODOS VOCÊS um FELIZ NATAL, um 2014 cheio de paz, alegria, felicidades e tudo o mais. ( Prometo fazer um texto de despedida do ano e um hello pro ano que há de vir hahaha, espero que gostem!) 
 Muito Obrigada a todos vocês. E acabo de me lembrar que tenho que finalmente trocar a assinatura dos posts né?! To loira há 1 ano quase e to mandando beijo morena hahaha ( como diria minha vó, é isso que tá atrasando minha vida)
 Um beijo no coração de cada um! Boas festas!!! 

Nenhum comentário: