sábado, 2 de novembro de 2013

Resenha: Máscara blond repair Vitaessencia


Oi oi gente linda!  Anunciando a reativação do blog haha, finalmente o ano ta acabando, o enem já passou e já consigo avistar férias firme ! 
 Enfim , hoje vou falar de um produtinho que achei numa loja pequena, que não lembro o nome. Na verdade, havia tempos que estava procurando matizadores em farmácias e só decepção. No máximo achei shampoos desamareladores, achei um bom , que depois faço resenha também, além da dupla do John frieda shampoo+condicionador que super hidrata e tem um cheirinho que eu amo! 
 Pesquisei em blogs e fiquei sabendo de um matizador que era super bom que é um tal do Biocale, só que não vende aqui , e achei pra vender só numa página no facebook e fiquei meio que sei lá em comprar, aí resolvi procurar realmente um matizador na cidade e achei esse lojinha, que eu me senti tipo no fim de um arco-íris porque achei vaaaaaaários produtos bacanas e difíceis de encontrar. Perguntei a moça da loja qual o melhor matizador que ela tinha, então ela me apresentou esse da vitaessencia que eu nunca tinha ouvido falar, mas pelo preço raso de 20 dilmas resolvi levar ao menos pra testar. 
 O caso é que : meu cabelo estava caindo muito por usar shampoo desamarelador direto. Caia muito mesmo, quebrava e tudo o mais. Então to usando um shampoo Head and sholders, branco mesmo, e condicionador da nova linha da Pantene, confesso que reincorporou meu cabelo. Então ontem finalmente fui testar esse produtinho eeeeee...... amei , pelo custo e pelo tempo que deixei , desamarelou muito e quase platinou. Super aprovado !


Pela cor já dá pra ver que é super forte, e ele tem uma consistência esquisitinha, mas não suja mãos nem o banheiro todo( alooooooooõ amigas da v. Genciana). Como usei : lavei o cabelo com o shampoo desamarelador de outra marca, depois passei creme pra massagem ( aqueles de mega pote, novex) e ainda com o creme no cabelo passei o da vitaessencia por cima , massageando bem, deixei uns 2 minutos e enxaguei. Meu cabelo ficou realmente macio , acinzentado e eu amei o resultado , realmente recomendo ! 

 Gostou do post? Já testou algum desamarelador? Compartilhe! Comente logo em baixo, ou clique em curtir ao lado e continue por dentro das novidades do blog!




Nenhum comentário: