terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tutoriais rápidos de unha.

 Olá pessoal, sei que tenho sumido e to meio sem tempo ultimamente né?! Motivos? Escola, Enem, saúde não ajuda também ,snif snif ( ainda farei posts sobre doenças e problemas porque né kk aguardem só) enfim, último ano do E.M é assim né galera, e só quem passa sabe como é... Mas arrumei um tempinho pra vir mostrar alguns tutoriais de esmalte, já que to muito em falta de tutoriais, pra dar um up nas mãos mesmo em tempos corridos haha.
 
 A primeira é bem coloridinha (amei tipo super) e é boa pra sair da mesmice do inverno de pintar a unha só de tons escuros, e mesmo assim, achei super divertida e fácil de fazer, pelo menos em uma mão, na outra chama a colega pra dar um help porque precisa de um pouco de coordenação haha.
 Pra fazer, vai ser preciso 5 esmaltes : 1 rosa, 1 amarelo, 1 lilás, 1 laranja e 1 verde. Detalhe que se todos forem candy color fica mais fofo, assim como na foto ok? :) Aliás, de preferência que seja Candy colors se não mistura demais e acaba ficando like carnaval , aquele verde bandeira com aquele laranja fluorescente e estraga toda a fofurice da coisa. Pelo tutorial, aparentemente é com o mesmo pincel que se faz os detalhes, só dar uma observada que dá pra ter noção de como faz amores.

O segundo achei lindo, e facílimo de fazer até porque o detalhe é super simples, apenas na filha única um tercinho! Olha que fofo, mas dá pra inovar, fazer apenas uma cruz, também, vai de cada um. Precisa de 1 esmalte preto, 1 branco e 1 dourado. Preto em todas as unhas com francezinha dourada ( acho luxo ) e na filha única, toda branca, com o terço desenhado, pra quem não tiver pincel , tenta usar algum palito que talvez saia, se não ,compre um pincel beeeeem fininho ok ?



 A terceira , última, e mais importante e difícil, segue a linha de raciocínio ( meu ) de colorida e divertida de primeira, mas um pouco mais elaborada. Primeiro , o querido esmalte branco e super difícil de ficar perfeito, depois a pessoa que fez o tutorial começou usando um palito pras bolinhas menores e um pincel com uma bolinha pra bolinhas maiores. Então, como acho que você não tem desse pincel ou acessório, acho que agulhas de crochê também funcionariam, ou algum objeto que seja parecido pra dar o mesmo efeito ok? Essa foi minha preferida, e vou tentar assim que tiver tempo, juro!


Na page do blog do facebook, posto tutoriais práticos como esse, se ainda não segue, é só apertar em "curtir" ao lado, e passar a ficar por dentro dos tutoriais fofos e práticos, tanto de unha, quanto pra cabelo, afinal, badhairday ninguém merece né?! Tem sempre que ter um truque pra ficar bem mesmo em dias "difíceis" ! 
 Espero que tenham gostado! Beijos . 

Nenhum comentário: