quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cuidados com a pele no inverno!


 Inverno, há quem diga que é a estação da moda, o frio ajuda a ter mais tempo e paciência pra se arrumar melhor e se sentir melhor. E nada melhor pra se sentir melhor do que cuidando bem da sua pele, afinal, nem uma make maravilhosa dá conta de esconder uma pele ressecada e sem vida não é ? Segue umas dicas básicas e fáceis para tratar/cuidar da pele diariamente.



 Segue a baixo uma mini resenha de cada produto, exceto o Gel de limpeza facial da Bourjois que já ganhou destaque num post de resenha aqui. Gente, o perfume dele é maravilhoso sou viciada nesse gel! kkkk

 Não me lembro exatamente o preço, mas foi algo em torno de 10 reais, dá pra encontrar em qualquer farmácia e é perfeito pra manter os lábios hidratados mesmo no inverno. 


 Hidratante facial Neutrogena: Eu comprei esse hidratante mais pra testar, já que a Neutrogena promete ser fiel no quesito "pele sequinha", mas mesmo assim, achei ele um pouco oleoso em comparação ao da Natura (resenha aqui), mas enfim, ainda assim é muito bom, hidrata e deixa a pele muito linda, ótimo pra passar depois de limpeza profunda, etc. Comprei nas Lojas Rede por R$25,90, compre aqui
 Hidratante para as mãos Avon: Eu acho que me acostumei com o cheirinho do guaraná e mel, e acabo comprando de novo o mesmo hidratante pras mãos, mas ele não é muito bom, confere uma hidratação pras mãos mas apenas instantânea, nada intensivo e duradouro, to em dívida comigo mesma em testar outros. R$:5,00 (aproximadamente) , dá pra comprar com qualquer revendedora Avon .kk 
 Filtro solar Garnier: Não sei se tem pra comprar aqui no Brasil, esse foi comprado na Inglaterra, nas lojas Superdrug, ele não é oleoso e ainda assim hidrata muito bem a pele. Creio que o preço foi cerca de 5 libras , mais ou menos 15 reais.


 Hidratante facial noturno L'oréal: Confesso que estou viciada nesse hidratante, acho que porque no inverno minha pele resseca demais e de manhã eu sempre me esqueço de passar hidratante facial e apenas uso esfoliante ( é,também sou viciada em esfoliante facial , mas não deveria kk), aí de noite com calma eu tenho tempo pra passar esse hidratante maravilhoso, que hidrata mas não deixa a pele oleosa ( tudo o que amaaaaaaaaaaamos ! ) Também foi comprado na Superdrug- Uk, cerca de 5 libras. 
 Bem, é isso, espero que tenham gostado e que sigam as dicas e tratem bem da pele de vocês haha. Beijos.

Um comentário:

Laura disse...

Muito bom !!