domingo, 24 de fevereiro de 2013

Top 10 - Março

Saudades de postar aqui, haha, ainda estou me acostumando com a rotina de terceiro ano, além de quê , ontem finalmente resolveram instalar internet aqui em casa - sério, tinha bastante tempo que tinha feito o pedido e ninguém apareceu ! - mas agora , tenho internet, to feliz , eba , vida linda e colorida , então vamos ao que interessa, domingo geralmente - GERALMENTE- a gente não tem nada o que fazer, então, eu por exemplo adoro curtir novas músicas pra adicionar pra playlist da semana, por essa e outras gosto de fazer post sobre top 10 no fim de semana, que dá pra curtir mais e tal, resolvi por como de Março, já que Fevereiro já tá no fim e tal,  então, bora conferir? Ah , só uma observação, o top 10 do blog não é feito pelas minhas escolhas das minhas músicas prediletas, eu tiro com base em sites ingleses e americanos, ou seja, top dos tops (haha) pra passar pra vocês, maravilha né ?

1- Avicii vs Nicky Romero - I Could Be The One (Nicktim)




2 -  MACKLEMORE & RYAN LEWIS - THRIFT SHOP FEAT. WANZ 




3- Rihanna- Stay (feat. Mikky Ekko)



5- Gabrielle Aplin - Please Don't Say You Love Me








6- Bruno Mars - When I Was Your Man







7- Emeli Sandé- Clown



8-Bingo Players ft. Far East Movement - Get Up (Rattle)




9- Little Mix - Change Your Life




10 - One Direction - One Way Or Another (Teenage Kicks)




Obs.: cliquem em curtir lá em cima do post e também no curtir na barra lateral! Agradecida .

Nenhum comentário: