segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resenha: Fresh Cleansing Gel - Bourjois


Depois de muito tempo sem postar aqui estou novamente, pra um post rápido. Volta às aulas, mudança de cidade, muita coisa na minha vida ao mesmo tempo, tá me faltando tempo pro blog, mas vou levar até onde conseguir... Então, vamos a mais uma resenha, sobre esse gel refrescante de limpeza facial, da Bourjois, que comprei nas Lojas Rede por R$22,00 ... Bem, ele é um gel de limpeza, que deixa a pele muito cheirosa e macia, mas não é muito recomendado pra pele oleosa, porque como ele hidrata, peles oleosas tendem a ficar mais oleosas ainda né, então é bom evitar. Mas, ele é a base de pepino que dá uma refrescancia, hidratação e limpeza maravilhosa pra pele. Eu não costumo usar todos os dias, porque no verão a pele tende a ficar oleosa, então melhor evitar, mas um dia sim um dia não eu uso porque ele deixa a pele super linda haha. 
 Então, só isso por enquanto, sinto que vem mais resenhas de produtos por aí, minha irmã chega da Inglaterra esses dias (ooooooooba! ) e com ela vários produtos ingleses maravilhosos haha.
 Acompanhem o blog pelo facebook.

Nenhum comentário: