sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Resenha Base Extra Leve Natura Faces


Tá muito calor , muito mesmo , e esses dias eu nem tenho saído de casa, parte por causa da gripe e outra porque tá muito quente, e não dá pra ficar por aí suando né?! Hoje saí pra comprar um presente pra minha amiga, inclusive comprei maquiagem, e eu tava precisando de uma base e acabei comprando dessa Extra leve da Natura. Eu tenho usado uma da Maybelline, extra boa haha, que cobre perfeitamente a pele, então quando passei essa achei tipo, água? Porque ela é muito leve mesmo. Eu não gostei muito do cheiro e ela não rende muito também, mas é perfeita pra usar pra ir pra aula de manhã, ou sair de dia porque não pesa no visual. O preço é 16,50. A minha cor é Bege Claro. 
                            
.  

4 comentários:

# - Duda disse...

Eu adoro essas resenhas de maquiagens,esmaltes e afins...eu não sou muito ligada em bases,mas a cor dessa é muito natural,ela parece ser muito boa mesmo!Também comentei nesse post: http://enxergarsemver.blogspot.com.br/2012/11/nao-gostei-esmalte-duocromatico-avon.html

Beijos!

Dicas For You

Rafaela Gracelli disse...

Ei duda , também achei super natural, perfeita pro dia-a-dia, fico muito feliz que tenha gostado dos posts ! Bjão

Melissa disse...

Rafa o que voce me deu de aniversario ? rsrs, ganhei uma base tipo essa ! foi vc?
bjo

Rafaela Gracelli disse...

HAHA foi sim Mel ! Comprei uma pra voc e uma pra mim (: a sua cor é um pouco mais escura do que a minha ahuahua