sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novo Layout !




 Acho que nem precisava de um post sobre, mas, resolvi falar desse novo layout! Eu tipo amei, e fiz muito muito rápido... Eu tinha acabado de baixar o Artisteer 4 , com a intenção de fazer um novo template, algo assim, mas, não consegui fazer nada que preste naquele programa, então deixei de lado, e baixei alguns planos de fundo e algumas coisinhas no blog Far Far Hill. Desde quando mudei a cara do blog, ou seja, quando ele passou a se chamar "Enxergar sem ver" e não mais "Rafaela Gracelli" , eu tenho baixado algumas coisas desse blog ( depois dá uma olhada em todos os layouts do blog aqui ). Eu me lembro, que tava querendo mudar a cara do blog, mas queria que ele ficasse vintage, queria algo diferente do que as meninas costumam fazer hoje em dia, então, procurando no google eu achei esse blog que disponibiliza essas coisinhas pra fazer scrapbook, nem é pra blog nem nada, mas eu super achei que daria certo, e deu ! No blog tem vários tipos, mas tudo em estilo vintage que eu amo muito ! 
 Eu ainda estou tomando coragem pra fazer umas mudanças no template também, aguardem kkk .






Nenhum comentário: