quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Resenha: Batom natura faces "rosa verão"


Mesmo estando num bad day, resolvi fazer um post, sobre um batom que eu comprei hoje e achei muito fofo, aliás todos os outros dessa coleção da natura estão com cores candy lindas, e são a marca do verão 2013 ! É uma cor mais linda do que a outra, e é só 10 reais, algo em torno disso... Ele tem uma textura extremamente cremosa, e tem apenas um leve puxado pro cintilante, mas que acaba apenas dando um brilhinho e não - nem pode!- ficando cintilante, porque não sei vocês, mas não sou chegada em batom cintilante, nem esmaltes... enfim, tem filtro solar fator 8 , e o nome é rosa verão, dá pra ter outra companhia em dias de sol? *-* 
 Pra terminar, o resto dos batons da coleção ultra fofa, prometi a mim mesma que vou comprar o rosa luxo também, mas não gosto muito de cores nude, eu fico muito estranha então não me dei muito com o rosa show.





2 comentários:

Fernanda Leeticia disse...

Lindo esse batom

Olá , venho convidar você para acessar meu blog www.garotadeestilo.tk e também seguir , eu sigo de volta!
sei que é pedir muito rsrsrs Desculpa o incomodo! Sempre estarei aqui Beijos!

Rafaela Gracelli disse...

Ah , sigo sim flor ! :)