segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Comprinhas na River Island.


 OI gente, passei o fim de semana sem postar a fim de me divertir um pouco e desligar o modo automático de vida porque dias melhores estão por vir: férias!
 Ontem , finalmente chegou pra mim uma caixa que havia esperando desde outubro, demorou quase 3 meses pra chegar, e eu já estava entrando em desespero- nem tanto porque a compra nem foi cara , ao todo ficaram uns 140 reais, algo assim. Mas eu não pedi a loja pra me mandar, mas pedi que enviasse para o endereço da minha irmã na Inglaterra e para que ela mandasse pra mim. Nisso, ocorreu muito problema porque quando foram entregar a caixa na casa dela, não tinha ninguém, então eles deixaram do lado de fora, perto de umas bicicletas, HELLO?! qualquer um poderia ter ido lá, pegado a caixa e saído de fininho, mas, por muita sorte, alguns dias depois minha irmã achou a caixa. Então ela enviou e alguns,demorados, meses depois estou aqui com minha caixinha haha. A expectativa era tanta que quando chegou eu nem me impressionei muito com as coisas.




O primeiro anel - que na verdade são 2- comprei na promoção e não foram 5 libras e sim 0.50 p, que dá cerca de 1 real e 50 centavos, os outros estão no preço certo, foram feitos na China. Quando comprei o cordão de bigode, ainda tava em alta, mas ainda não sabia o porquê dessa mania, dias depois minha madrinha me contou que O movimento que iniciou na Austrália em 2003 e no Brasil e 2012 é contra o câncer de próstata. O bigode é uma maneira criativa e espontânea de fazer com que todos prestem atenção na campanha, da mesma forma que a fita rosa representa o câncer de mama.Mais iformações aqui. 



 A saia, antes de 90 reais, comprei por 21, o que me fez comprar essa saia foi o caimento e a estampa super verão. como já estava entrando no Inverno, todas as roupas de verão estavam/estão em promoção na loja, bom pros brasileiros não?! Ah, a scarf foi acho que 21 reais também. 



Esse sapato hiper perfeito me surpreendeu quando chegou por estar escrito atrás "made in Brazil" fiquei tipo, oi?!, até porque não tem dessa loja no Brasil, mas enfim, ele era 60 libras, e comprei por 20 ou 30, não lembro... E quem quiser verificar a loja, dá pra comprar e eles entregam no Brasil. Link aqui.



Nenhum comentário: