sábado, 8 de dezembro de 2012

Bullying?!



É incrível como ainda existem pessoas que precisam deixar as outras pra baixo para se sentirem melhores e maiores. A construção do ego delas, utiliza lágrimas, vergonha, medo, trauma, de outras pessoas que apenas queriam viver normalmente como qualquer um, mas não podem. Não podem por não poder sorrir sem vergonha de ser vista, por não poder cantar sua música favorita por medo de ser vaiada, não podem por não poderem dar um passo à frente sem que seja empurrada para trás.
  O bullying é uma coisa simplesmente ridícula, que existe, sempre existiu, e que está tomando um rumo para ser amenizado, antes não tinha esse nome, mas sempre houve essa violência, nas escolas, ruas, casas, enfim, todos os lugares. Tantos lugares, que artistas que amamos, como Demi Lovato, Jessie. J , são exemplos de que o bullying não derrota ninguém, e pode fazer com que você se sobressaia, ainda mais do que aqueles que te julgavam "estranha" .
 Algumas músicas e frases servem muito bem pra sair dessa de se esconder, e ficar triste por causa do bullying, porque, você é maior do que essas pessoas, e eles querem te impedir de sorrir, porque o brilho do seu sorriso, ofusca o caminho deles.

"Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro,
Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente, tente me puxar para baixo,
Eu vou estar me levantando do chão
Como um arranha-céu"

Demi Lovato - Skyscraper 


"Então façam suas piadas
Tentem me derrubar
Soprem sua fumaça
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Aumente sua força
Bata em mim com força
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Mas quem está rindo agora?"

Jessie J. Who's Laughing now? 


Não deixe que o que eles dizem a mantenha acordada à noite
Eles não podem te deter
Porque asas são feitas para voar
E nós não deixamos ninguém nos derrubar
Não importa o que você diga isso não vai me machucar
Não importa se eu cair do céu
Estas asas são feitas para voar"




"Linda, por favor , nunca se sinta Como se fosse menos do que Completamente perfeita" 
Fucking Perfect - Pink. 

" As piores coisas na vida vêem de graça pra nós" 
The A Team- Ed Sheeran 

"Lágrimas não significam que você está perdendo"
Who you are- Jessie. J 

"Um dia serei grande o bastante para você não poder me atingir, e você será simplesmente mau"
 Mean - Taylor Swift. 



Nenhum comentário: