segunda-feira, 19 de novembro de 2012

007: Operação Skyfall


 Ei lindos e lindas ! Dei uma sumida, precisava respirar novos ares e sair um pouco dessa cidade que não tem quase nada! Isso, viajei e fui me obriguei a ir ao cinema, de primeira, fui com a intenção de assistir Amanhecer Parte 2, mas quando cheguei na bilheteria tive a incrível notícia de que não tinha mais ingressos pra aquele dia - eu fui pra uma cidade, que também não tem cinema assim como onde eu moro, então tive que ir pra outra onde finalmente tinha cinema, pra poder assistir amanhecer, mas não tinha ingressos, mas ok- então resolvi assistir Skyfall, não foi tempo nem dinheiro perdido porque o filme foi um tanto bom, no início um tanto quanto chato, fora a parte que passa a música inteira da Adele- Skyfall, adoro Adele, e amo essa música, mas todo mundo ficou muito entediado com a demora da música haha, além do que a metade da população naquela sala de cinema estava ali, pelo mesmo motivo que eu, ter fracassado ao comprar um ingresso pra amanhecer, tanto que na hora que passou o trailer de amanhecer, só se ouvia "aaaaaaaah"- maldade.
 Eu comecei o filme meio que "Como assim?!" quando a Eve dá um tiro no Bond e ele afunda no mar - aí então começa a música da Adele- aí depois ele aparece vivo em algum lugar no mundo, e muito bem por sinal, e vivo (Ah não me diga ¬¬). Enfim, achei o filme muito bacana,mas não teria visto esse se não fossem as circunstâncias que me levaram a vê-lo, mas enfim, aprovei, veria de novo e super indico pra ver.
 Skyfall, alguma coisa relacionada à "o céu cai", pelo que entendi do filme é a cidade onde o Bond cresceu, e é onde há a guerrinha final do filme.
 Pra completar o post, o trailer do filme e a música da Adele, e se quiser saber mais ainda sobre o filme ( dados específicos e um resumo mais completo) acesse aqui . 




Nenhum comentário: