quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Não gostei: Esmalte duocromático avon

 Acho legal deixar reservado um espaço aqui no blog pra postar também sobre produtos que não gostei. Então a partir de agora paro de fazer resenhas apenas de produtos mega fofos que amo, além de que eu não ganho esses produtos, como outras blogueiras, então posso dar minha opinião sem que possam interferir nas mesmas. Agora só agradeço a sorte de não ter sido compulsiva e comprado todos os esmaltes da nova coleção, acho que fiquei com um pouco de receio, já que a última coleção que a avon lançou comprei dois acho que princesa em fuga e algum outro nesse tema hahaha- confesso que gosto do nome dos esmaltes, pelo menos são criativos- então comprei apenas um o "Quinta contagem refressiva". A cor dele é maravilhosa, no vidro e até nas unhas, tem uns mini-glitters super bacanas, mas aí que vem o defeito de alguns esmaltes, aquelas bolinhas de ar que ficam na unha e super estragam o acabamento, outros esmaltes já fizeram isso, mas não com tanta intensidade como nesse, tirei algumas fotos, e só digo que não curti o acabamento do esmalte, a cor é perfeita, mas tudo faz parte de uma cadeia né?!


                            




10 comentários:

# - Duda disse...

Eu não acredito que você também não gostou!Eu estou com ele nas unhas agora e aconteceu o mesmo problema:as bolhas de ar,achei horrivel,ficaram vááárias bolhas,um horror!Adorei esse espaço de falar do que não gostou também,beijos!

Dicas For You

Rafaela Gracelli disse...

Poxa , fico bem já que não sou só eu , algumas amigas minhas também reclamam muito dessas bolinhas que dão nos esmaltes da Avon =T é muito tenso.

Larissa Cecília disse...

Poxa gente, eu comprei o esmalte... um é que eu gostei!? Não ficou com a bolinhas, pasei três camadas, ja se passaam uns 10 minutos e nada ainda. A cor é linda, pra mim valeu a pena.

Rafaela Gracelli disse...

Larissa, fico feliz que não tenha tido a infelicidade de ter seu esmalte cheio de bolhaskkkk tenho amiga que comprou desse ,mesmo esmalte e não deu nada também.
Beijao obrigada por comentar.

Bruxali disse...

Oi pessoas !! Nossa fiquei chocada, pq os esmaltes da Avon são uns dos poucos que duram na minha unha ... geralmente Colorama pra mim não dá certo ... será que vc não fez a unha com corrente de ar passando ?

Elicleide disse...

Que pena que a de vocês ficaram assim,a minha ficou um arraso e fica todas as vezes que eu pinto.ACHO UM LUXO OS ESMALTES AVON.

Rafaela Gracelli disse...

Oi Eucleide! Bem, não são todos os esmaltes da Avon que fazem isso, tem um ou dois que eu tenho e amo também, mas tem alguns que sempre acaba dando essas bolinhas então acabei desistindo de comprar, mas acho as cores sensacionais! P.S: Talvez seja minha culpa e eu não saiba passar direitinho, como a Bruxali disse,pode ser que passe corrente de ar na hora, enfim, fico feliz que tenha dado sorte! Um beijo.

Larissa Scapin disse...

Eu comprei o Mistérios do Destino, super recomendo, fica muito bonito,e não fica c essas bolinhas de ar.

Anônimo disse...

Gente não entendo muito do assunto, mais já me disseram que a as bolinhas de ar acontecem porque nossos dedos estão muito quentes, comigo ficam as bolinhas mais nos dias quentes do que nos dias frios, talvez possa ser uma informação errada, mais acredito pois já fiz o teste de colocar a mão em água gelada antes de fazer as unhas em dias quentes e deu certo, adoro os esmaltes da avon, acho lindas as cores e comigo não deram bolinhas.

Anônimo disse...

Além da temperatura da unha. O que influencia nas bolinhas é o vento, ar condicionado. Tente passar uma camada mais fina também. Comigo os esmaltes da Avon nunca me deram problemas...