quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Viagem : Um pouco de Londres.

 Vou começar com sinceras desculpas pela qualidade da foto- minha câmera como eu disse no outro post sobre Windsor, infelizmente deu pra dar pau bem na hora que mais precisava dela, então as fotos - umas a noite pra variar- não ficaram muito boas -.-
 Falar sobre Londres é assim inexplicável, porque é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a! Sabe se sentir num sonho, dentro de um filme e vivendo seus melhores momentos? Pois é, a cidade é incrível, ela te faz sentir tudo de bom que você quiser.
 Antes de ir, li em alguns blogues falando que tinha que tomar cuidado com ondas de terrorismo, segurar bem as bolsas dentro de metrôs e trens, mas - felizmente- não aconteceu nada do tipo comigo, pelo contrário, achei todo mundo super educado o tempo todo, além de que não sei pra que roubarem, se a cada esquina tem um cara com um ipad e 3 iphones no bolso (exagero falou mais alto!) , mas é sério, nos metrôs todo mundo se conectando na internet, ninguém nem aí pro outro, não vi nenhum sinal da cidade ser perigosa, além das pessoas serem super acolhedoras.
 Em um dos passeios em Londres - pleno Dezembro, pense numa cidade cheia de gente de todo o mundo!- encontramos vários brasileiros, mas dessa vez, em um dos McDonalds, e finalmente falaram conosco. Na minha opinião, somos da mesma nação poxa, quando ouvir alguém falando a mesma língua, acho um pouco de educação dizer um "oi" pelo ou menos, mas a maioria só vira a cara.
 Vou mostrar algumas fotos da  Trafalgar Square, onde tem uma fonte MARAVILHOSA, uns leões, bastante homenagens, onde estava a contagem regressiva das Olimpíadas de 2012 e a National Gallery ! Além de pessoas fazendo mimica, vestidos de personagens - tinha um cara vestido de Shreck e outro vestido de Charlin Chaplin ( que ficava piscando pra todo mundo que passava inclusive! ) Além de um pessoal fazendo manifestações com cartazes -.-







Até entrei na Galeria Nacional, e confesso que quase me perdi lá dentro, de tantos quadros, tanta história, tanta gente, tantas salas e setas, e tanta gente vigiando pra que ninguém tire fotos. Quase consegui tirar uma mas o cara já estava chegando pra falar que não pode - como se eu já não soubesse hehe.




  

  Fiz essa visita no fim de Dezembro de 2011 ! Ok, demorei quase um ano pra
fazer o post. Então por isso os dias que faltavam pras Olimpíadas eram 235.. haha e por favor ignorem minha cara de broa, estava muitoo frio, além de que eu já estava no caminho de engordar meus 7KG - sim eu engordei 7 KG! Mas já emagreci- um viva á drenagem linfática e massagem redutora.




 Como falar de Londres e não falar do Big-ban e a London Eye? Pois bem , digo que fiquei muito tempo em uk, cerca de 5 meses, mas só fui no Big-ban duas vezes - oi ? Serio! - Mas depois que você visita uma vez, é meio chato ficar indo lá direto, uma vez ou outra, é legal pra matar a saudade com o passar do tempo, mas é lindo e maravilhoso como toda a cidade, a arquitetura perfeita e delicada. Primeira coisa a fazer : ajustar seu relógio com o maior do mundo haha, é precioso ver ele batendo. Juro que fiquei com muita raiva por não ter dado uma volta na roda-gigante, mas era de noite e estava pra fechar :( .. O que deu foi pra tirar algumas fotos - com minha camera sofrida, que quase foi atirada no rio Thames! E pra finalizar uma foto em frente a big loja da Nike , que é muitoo linda por dentro, na entrada tem retratos enormes de conceituados jogadores, além da loja ser toda estruturada para o lado esportivo, até tem um lustre muito bacana todo feito de bolas de diversos tamanhos - bolas de basquete, de futebol, etc.





Nenhum comentário: