sábado, 27 de outubro de 2012

Resenha: Shampoo e condicionador Sheer Blonde John Frieda e Lightening Spray e



Assim como a linha Frizz-Ease do John Frieda, os produtos dessa linha "Sheer Blonde" são super cheirosos e deixam o cabelo mais que macio. No fim de Dezembro fiz minha primeira compra dessa linha, então aproveitei e comprei o Lightening spray que contém Peróxido de Hidrogênio, e promete clarear o cabelo gradualmente- e clareia MESMO! Como eu gosto de ver a diferença mesmo, fui usando até acabar haha, quando vi meu cabelo que era um loiro escuro, já estava num loiro médio quase claro. Em fevereiro parei de usar, e deixei o cabelo na cor que tinha ficado, então em Abril começou a aparecer a raiz, foi quando compre aquela tinta da Garnier em espuma e usei, meu cabelo ficou bem mais escuro, mas senti uma enorme diferença, já que esse produto usado no cabelo inteiro, acaba manchando, já que uma parte fica mais clara do que a outra, etc. 



O shampoo e condicionador mantém o loiro do cabelo por mais tempo, já que possuem extrato de camomila, e é livre de amônia e peróxido. Na foto abaixo o mais cintilante ( da esquerda) é o shampoo e o cremoso ( na direita) é o condicionador. O preço é de cerca de 12 reais cada um- na inglaterra, e de 40-60 reais no Brasil , diferença pouca né?





Nenhum comentário: