quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Teste: Shampoo e Condicionador John Frieda Frizz-Ease + Moroccanoil Treatment

 A começar , amei a embalagem assim como todos os produtos da marca John Frieda, muito clássica, simples e linda. O cheiro é inesplicável, o cabelo fica com um perfume delicioso, parece perfume mesmo, de tão cheiroso, além de que, o shampoo + o condicionador tiram o frizz indesejado do cabelo, ( sabe aqueles fiozinhos que ficam "pra cima" quando o cabelo seca? Esses! ) deixando o cabelo macio também. Foi comprado na Inglaterra, cada um por 4 libras, cerca de 12 reais cada. E acho um exagero o preço que é vendido no Brasil, estive vendo em alguns sites online, e vi de cerca de 50 reais à 60 apenas um shampoo ou condicionador, é uma ABSURDO ! Não dá pra tratar os cabelos sem desembolsar quase 100 reais nesse país ?
 Segue fotos do condicionador e em seguida a do shampoo nao deu pra mostrar porque segundo minha irmã ficou "estranha" , mas o shampoo é prata cintilante.


 O Moroccanoil versão mini (muito fofo ) tem um cheiro beeeem parecido com aquele óleo de amêndoas - você pode até sentir o cheiro e falar que não tem nada a ver, mas eu juro que achei muito parecido, só que muito mais forte, e ele é amarelado- a foto não ficou muito boa também , sinceras desculpas. Não vi tanta diferença na primeira vez não, achei mais só um óleo comum pro cabelo, não sei se com o uso contínuo dá uma grande diferença, mas enfim, por enquanto, não vi tanto resultado então, não recomendo muito. Mas minha irmã usou cotidianamente e disse que foi ótimo para seu cabelo com mechas loiras e danificados, para conseguir restaurar o dano causado pela tintura. O preço é cerca de 40 reais 25ml ( comprado em uk )




2 comentários:

Rafaela Gracelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica G. Riani disse...

Eu uso !!!!!!tudo de bom. o óleo é bom pra hidratar o cabelo, é só misturar no seu hidratante e deixar a máscara por 40 minutos.... Cabelos restaurados e iluminados...