domingo, 5 de agosto de 2012

Artista : Ed Sheeran !


  Acho até um pouco de "falta de educação" da minha parte falar dele na minha descrição e não fazer algum post a respeito. Mas vamos ao que interessa:

Edward Christopher "Ed" Sheeran, tem 21 anos é ruivo, simpático, cantor e compositor, tem músicas super fofas e é britânico. Suas músicas são sobre relações em geral, com a letra poética, e um tom de rap em meio à algumas. Alguns de seus sucessos são: "The A team" , "Lego House" , "You need me, I don't need you" , "Drunk" , entre outros. Ed já fez parcerias com alguns cantores e dizem que fará parceria com Taylor Swift, ou coisa do tipo, após postarem na net um vídeo dos dois cantando juntos a música "Lego House" do cantor : 





Clipe da música Lego House:


Clipe da música "The A team" - minha preferida do cantor . 


Nenhum comentário: