terça-feira, 26 de junho de 2012

Nutrisse Nourishing Foam - Tinta para cabelos em espuma

 Já quiz pintar o cabelo  em casa e ficou com receio já que pode ficar "manchado" e etc? Enquanto eu estava fora do país eu tive essa vontade , mas tive a grande vantagem de quê lá vendia a tintura em espuma ! Fácil, rápida e prática de usar, vem com instruções de como utilizar sozinha. O preço do "Nutrisse Nourishing Foam" da Garnier, foi em torno de 5 Libras, não me lembro exatamente o preço , mas creio que não foi muito além desse valor. A desvantagem é a questão da sujeira que a espuma deixa  além de ser necessário uma toalha bem velha porque ela vai manchar, e tomar bastante cuidado com as roupas.
 O modo de uso é muito muito prático, basicamente se mistura o conteúdo do recipiente número 2, dentro do recipiente de número 1 :


Dentro da caixinha vem também o recipiente de número 3 ,para usar depois da aplicação da tinta, é um creme super hidratante que impede o ressecamento geralmente causado pela química.



Achei legal as Instruções serem bem ilustrativas e em cada frasco vem escrito o que tem ali dentro em mais de 20 línguas, isso inclui o português (: 

 Minha cor foi "Dark Blond 7 ",  a marca Garnier oferece várias opções de cores .






  Resultado .


A marca Koleston , também  lançou sua linha de tintura para cabelos em espuma, basicamente são também esses três passos recipientes, mas a qualidade eu não sei como é , o preço é em torno de 21,90 reais e você encontra nas lojas Walmart e também nas lojas Carrefour
  
 
 

Nenhum comentário: